Rennlist - Porsche Discussion Forums

Rennlist - Porsche Discussion Forums (https://rennlist.com/forums/)
-   Jobs Wanted - Help Needed (https://rennlist.com/forums/jobs-wanted-help-needed-171/)
-   -   Northern NJ - Brazilian Portuguese Speakers needed. (https://rennlist.com/forums/jobs-wanted-help-needed/548890-northern-nj-brazilian-portuguese-speakers-needed.html)

Redcoat 02-04-2010 11:40 AM

Northern NJ - Brazilian Portuguese Speakers needed.
 
Speak Brazilian Portuguese or know someone who does? Read on!

Positive Publications é uma editora bem estabelicida, especializada em revistas "Business-to-Business" (B2B) destinadas ao público de executivos de negócios e comércio da América do Norte e América Látina.

Atualmente, estamos em expansão e procurando individuais motivados e fluentes em português do Brasil para promover projetos editorias e publicitários para nosso base de clientes no Brasil. Ser fluente em inglês não é uma necessidade.

Enquanto não precisa ter experiência em vendas de mídia, o candidato ideal teria trabalhado nas vendas "Business-to-Business" (B2B) ou em outros segmentos semelhantes.

Localizado em Springfield, New Jersey, esta posição requer que o candidato selecionado seja capaz de pesquisar, iniciar, e acompanhar até o final projetos editoriais/publicitários para grandes empresas e os seus parceiros vendedores.

Candidatos selecionados passam por um treinamento e estão acompanhados por mentores antes de eventualmente integrar a um equipe de trabalho eficaz que trabalha num ambiente dinámico e estimulante. Os selecionados também podem contar com a segurança dum trabalho à longo prazo.

Esta posição é só para candidatos disponivéis para trabalhar no nosso escritório em Springfield, New Jersey. Candidatos querendo trabalhar à partir das suas casas ou que não são residentes dos Estados Unidos NÃO serão considerados.

Call us at 973 218 0310

www.industrytoday.com


All times are GMT -3. The time now is 06:09 PM.


© 2024 MH Sub I, LLC dba Internet Brands